segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cap6 = ~¨~

P.O.V Alice

Luna estava estranha, desde que congelou o ciclope ela esta mais "preocupada" podemos assim dizer. Estávamos treinando até que ela sobe na árvore mais próxima e observa em volta. Ela estava verificando se a área estava segura. Eu acho. Ela desceu com uma cara péssima.

-Luna. -Chamei-

-Oi?

-Você ta bem? -Perguntei preocupada-

-Estou sim. -Ela responde-


-Tá. Vou fazer a segunda patrulha, a Violetta a terceira, você faz a primeira?

-Claro.

Agora sim eu podia confirmar, Luna estava estranha! Ela era muito preguiçosa e não concordaria sem um trilhão de pedidos e uma boa dose de tapas na nuca, para acordar enquanto damos nossos sermões. Apenas assenti e fui deitar.

P.O.V Luna

Desde que me encontrei com aquele ciclope. Acho que estou com medo do nosso inimigo, Quíron não deu muitas informações de qual seria ele, qual o poder em especial. Eu estava para ter um treco, depois falarei com Violetta sobre isso, ela já deve ter uma ideia de qual sera o nosso inimigo, afinal ela tem a benção de Atena, planos perfeitos, estratégias, e ela pensa rápido. Alice me pediu para ficar com o primeiro turno, e eu concordei, não estava com sono, com medo, estava com medo do ciclope descongelar e nos atacar enquanto dormíamos, ou nosso inimigo misterioso fazer uma pequena surpresinha.

Apenas fui na minha barraca, dentro de minha mochila (que era mágica) tinha tudo, até roupas, peguei uma calça preta e uma regata rosa bem clarinha, quase cor de pele. Peguei minha espada a Aquatic Gladius, e sai da barraca. Fiquei rondando o acampamento, até que me sento e me sento perto de uma árvore observando a lua, que estava linda. Até que ouço um grito vindo da barraca de Violetta. Me desespero e vou correndo para lá. Abro e encontro Violetta deitada na "cama" se remexendo muito enquanto gritava e percebi que da sua boca saia um pouco de sangue. Todos os outros entraram na barraca, igualmente preocupados. Me sentei do lado de Violetta, que rapidamente sentiu minha presença e me abraçou. Ela começou a chorar, muito. Retribui o abraço, e fiquei afagando seus cabelos.

-L-luna? -Ela pergunta-

-Sim.

Ela se separa do abraço acordada e com uma cara confusa.

-O que fazem aqui?

-Bom, eu estava patrulhando e ouvi seu grito, e os outros também, chegamos aqui, você estava deitada gritando e sangrava um pouco pela boca. Eu me sentei e ai você me abraçou. Você estava tendo um pesadelo não é?

-Sim, mas... Eu já sei quem é o nosso inimigo. -Ela disse com uma cara assustada- O nome dele é...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cap 5 =D

Até que sinto um repuxo forte no abdômen e ouço um grito abafado de Alice. Abro os meus olhos e grito.

-Como você fez isso?! -Fala Alice impressionada olhando a estatua de gelo do ciclope com uma cara pior do que a normal '-' -

-Eu apenas me concentrei. -Disse impressionada também-

Olhei para Kim, ela ainda estava desmaiada.

-Temos que ajudá-la! -Falei-

-Verdade -Fala Justin-

-Deixa comigo -Logan disse e controlou os ventos "voando" até lá-

Depois de algum tempo, ele consegue desamarrar Kim, a pega e a trás para o chão. Ele a deita e Violetta a entrega um pouco de néctar, como ela não podia mastigar a ambrosia. O corte na testa se fechou, mas o corte da barriga ainda permanecia, só que não sangrava mais. Eu sabia que era arriscado, mais pedi para Violetta dar mais um gole do néctar. Ela deu, e eu vi que Kim ficou um pouco mais avermelhada. Eu fiquei nervosa, mas logo isso desapareceu e eu suspirei aliviada. Ela abriu os olhos e olhou para nós.

-Estão olhando o que? -Pergunta grossa, típico não?-

-"Obrigada, por vocês salvarem a minha vida!" -Imitei uma voz irritante, fazendo a mesma revirar os olhos-

-Valeu. -Ela disse se levantando e urrando de dor caindo logo em seguida- Valeu nada! Ainda dói!

-Violetta arruma as barracas lá do lado de fora, por favor. -Falei olhando para Kim- Vamos dormir aqui hoje. -Peguei o braço esquerdo de Kim e a coloquei sobre o meu ombro, e Alice fez o mesmo do outro lado- Vem.

-Ai cuidado, garota! -Reclama ela, a minha vontade era de descongelar o ciclope e manda-lo devorá-la, na boa! Garota irritante!-

Depois de um tempo paradas, com Kim reclamando feito uma idiota, finalmente conseguimos leva-la para a barraca dela. A deitamos na cama improvisada e colocamos uma maça (Que Violetta havia dado) do lado dela. E saímos da barraca.

-Nossa ela reclama demais -Falo eu-

-É! Mas não podemos esquecer que ela está possuída por Gaia.

-Tá! Eu vou treinar um pouco você vem? -Perguntei indo em direção a um lugar sem nada que possamos destruir-

-Claro. -Ela veio-

Saquei minha espada e ela o chicote dela.

-Chicote? -Perguntei debochada e ri-

Ela avançou, eu desviei facilmente, fazendo com que ela passasse por mim, eu senti algo na minha garganta.

-Sim, chicote e adaga. -Ela fala com a adaga presa na minha garganta-

-Boa. -Falei e pensei um pouco mais não tão boa, falei e invoquei um tigre albino atrás dela, dando tempo dela olhar e começar a lutar com ele, e tenho que admitir que Alice era boa com a adaga, pois ela logo matou o tigre-

Eu havia subido em uma árvore próxima, a deixando confusa. Ela olhou para o lago tinha próximo dali. Eu estava no galho mais alto, me levantei e consegui olhar o lugar. Tinha aquele lago, uma floresta bem extensa, por onde nós viemos. A "fábrica" onde estávamos presos, e mais adiante a cidade. Para falar a verdade, eu estava curiosa e nervosa para saber qual era o grande monstro que íamos enfrentar. Quíron só disse que ele estava hospedado em um corpo humana, e era difícil dizer qual era, pois Quíron não disse mais nada, só disse isso e que ele era romano. O que realmente me assustava.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 4 =)

Luna P.O.V

Voltamos até onde Kim estava sentada em uma pedra, sua expressão mostrada que ela estava entediada.

-Até que fim, pensei que tinham virado estatuas.

-Pare de reclamar Kim! -Falei já nervosa pelo tom de voz dela-

-Vem fazer! -Ela provocou-

-PAREM AS DUAS! -Gritou Violetta-

Olhei para Alice, que ficou com uma expressão assustada.


-Alice você esta bem? -Perguntei preocupada-

Ela não disse apenas apontou para o meio do mato. Olhei e não tinha nada lá.

-Alice, você está louca? Não tem nada ali! -Falou Justin-

Neste mesmo momento sinto algo atrás de mim. Viro e não vejo nada. E ouço um grito de Violetta. Olhei na direção em que ela estava e não encontrei nada. Só Alice chorando abraçada a Justin, Logan com a espada na mão olhando para todos os lados, enquanto Kim parecia indiferente.

-VIOLETTA! -Saquei minha espada, e invoquei 2 tigres albinos- VIOLETTA! CADÊ VOCÊ?

-Eu to aqui! -Falou uma voz vindo a sudoeste-

Avisei para os outros fazerem silêncio.


Todos assentiram, e nenhum ruído fizeram. Continuei andando. Até que ouço.

-ALICE!!! -Era Justin gritando-

Olhei para trás, e não vi Justin nem Logan. Apenas uma "sombra" preta. Comecei a correr.


Eu estava correndo e estava chorando. Me perguntando: Quem é ele? O que fez com os meus amigos? E por que esta nos perseguindo? Estas perguntas não saiam da minha cabeça. Santo Poseidon me ajude. Era a única coisa que eu pedia agora. Eu fechei meus olhos por momento para pedir isso, e quando voltei a abri-los senti algo tapar a minha boca e me puxar para uma caverna. A pessoa me virou para ela, estava de dia, então estava claro. Vi que era Logan, suspirei aliviada e o abracei.

-Cadê Violetta, Alice e Justin? -Perguntei olhando em seus olhos- E... Kim?

-Tem algo que esta nos perseguindo, Violetta foi capturada naquela hora. Alice logo depois, e Justin foi atrás. Kim foi ajudá-lo.

-A Kim foi ajudá-lo? -Perguntei espantada-

-Pelo que eu saiba sim.

-Temos que encontrá-los agora!

-Verdade vamos.

Saímos pela caverna, não olhei para os lados. Começamos a andar, olhando o perímetro. Até que sinto uma forte dor na parte de trás da nuca e desmaio.

[...]

Abro meus olhos, e uma luz cegante toma conta de minhas vistas. Pisco meus olhos algumas vezes para me acostumar, e quando isso acontece, vejo meus amigos amarrados cada um em uma árvore. Só Kim que estava desmaiada, e pude ver um corte na barriga, e um na bochecha, e os dois não paravam de sangrar. Ela era a única machucada "gravemente" ali. Fiquei olhando. Até que recebo um tapa na cara, mas as mãos eram maiores, mais grossas e mais ásperas. Olho para ver quem tinha me batido e vejo um ciclope, gordo, cheio de pelos e com um grande, redondo e vermelho olho. Ele estava sorrindo, e que sorriso FEIO!!! Ele tinha apenas uns 5 dentes e olhe lá! Olhei-o com desprezo, e ele soltou uma gargalhada!

-Solte-nos! -Gritou Violetta-

-Me obrigue filha de Ceres!

-Ceres? É Deméter seu porco! -Fala Violetta vermelha de raiva-

Eu olho para o chão, e lembro que nosso inimigo era romano, como Quíron disse, então alguns de nossos inimigos deveriam ser romanos também! A questão é: Como acabar com este ciclope? Espera... Tive uma ideia. Fechei os meu olhos e... 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mals + Aviso

Desculpa gente! eu to sem net em casa. *To na casa da minha avó '-' * mas eu já fiz o cap. 4 e o 5 então não se preocupem ;) eles estão meio "grandinhos" pra compensar o meu desaparecimento.

Aviso ---> Eu to tendo um tipo de infarto aqui, pois a Violetta não continua a história no blog dela. Ela ta pedindo pra morrer kk' é verdade então...