sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 4 =)

Luna P.O.V

Voltamos até onde Kim estava sentada em uma pedra, sua expressão mostrada que ela estava entediada.

-Até que fim, pensei que tinham virado estatuas.

-Pare de reclamar Kim! -Falei já nervosa pelo tom de voz dela-

-Vem fazer! -Ela provocou-

-PAREM AS DUAS! -Gritou Violetta-

Olhei para Alice, que ficou com uma expressão assustada.


-Alice você esta bem? -Perguntei preocupada-

Ela não disse apenas apontou para o meio do mato. Olhei e não tinha nada lá.

-Alice, você está louca? Não tem nada ali! -Falou Justin-

Neste mesmo momento sinto algo atrás de mim. Viro e não vejo nada. E ouço um grito de Violetta. Olhei na direção em que ela estava e não encontrei nada. Só Alice chorando abraçada a Justin, Logan com a espada na mão olhando para todos os lados, enquanto Kim parecia indiferente.

-VIOLETTA! -Saquei minha espada, e invoquei 2 tigres albinos- VIOLETTA! CADÊ VOCÊ?

-Eu to aqui! -Falou uma voz vindo a sudoeste-

Avisei para os outros fazerem silêncio.


Todos assentiram, e nenhum ruído fizeram. Continuei andando. Até que ouço.

-ALICE!!! -Era Justin gritando-

Olhei para trás, e não vi Justin nem Logan. Apenas uma "sombra" preta. Comecei a correr.


Eu estava correndo e estava chorando. Me perguntando: Quem é ele? O que fez com os meus amigos? E por que esta nos perseguindo? Estas perguntas não saiam da minha cabeça. Santo Poseidon me ajude. Era a única coisa que eu pedia agora. Eu fechei meus olhos por momento para pedir isso, e quando voltei a abri-los senti algo tapar a minha boca e me puxar para uma caverna. A pessoa me virou para ela, estava de dia, então estava claro. Vi que era Logan, suspirei aliviada e o abracei.

-Cadê Violetta, Alice e Justin? -Perguntei olhando em seus olhos- E... Kim?

-Tem algo que esta nos perseguindo, Violetta foi capturada naquela hora. Alice logo depois, e Justin foi atrás. Kim foi ajudá-lo.

-A Kim foi ajudá-lo? -Perguntei espantada-

-Pelo que eu saiba sim.

-Temos que encontrá-los agora!

-Verdade vamos.

Saímos pela caverna, não olhei para os lados. Começamos a andar, olhando o perímetro. Até que sinto uma forte dor na parte de trás da nuca e desmaio.

[...]

Abro meus olhos, e uma luz cegante toma conta de minhas vistas. Pisco meus olhos algumas vezes para me acostumar, e quando isso acontece, vejo meus amigos amarrados cada um em uma árvore. Só Kim que estava desmaiada, e pude ver um corte na barriga, e um na bochecha, e os dois não paravam de sangrar. Ela era a única machucada "gravemente" ali. Fiquei olhando. Até que recebo um tapa na cara, mas as mãos eram maiores, mais grossas e mais ásperas. Olho para ver quem tinha me batido e vejo um ciclope, gordo, cheio de pelos e com um grande, redondo e vermelho olho. Ele estava sorrindo, e que sorriso FEIO!!! Ele tinha apenas uns 5 dentes e olhe lá! Olhei-o com desprezo, e ele soltou uma gargalhada!

-Solte-nos! -Gritou Violetta-

-Me obrigue filha de Ceres!

-Ceres? É Deméter seu porco! -Fala Violetta vermelha de raiva-

Eu olho para o chão, e lembro que nosso inimigo era romano, como Quíron disse, então alguns de nossos inimigos deveriam ser romanos também! A questão é: Como acabar com este ciclope? Espera... Tive uma ideia. Fechei os meu olhos e... 

Nenhum comentário: